Av. Rui Barbosa, 317 - Sala 1 - Graças - Recife/PE - CEP 52011-040

Fone: +55 81 32425491 | 99628.4333 | 99474.3681

© Janela Gestão de Projetos 2013

  • Facebook Classic
  • LinkedIn Classic

Sobre a Janela

Conhecendo a Janela

A Janela Gestão de Projetos é uma empresa que se propõe a atender, com excelência, empresas e profissionais das áreas da cultura e da economia criativa em relação à gestão de projetos - concepção, elaboração, captação, execução e prestação de contas.

 

Criada em 2013 em Pernambuco, a Janela já produziu inúmeros projetos culturais, em diversas linguagens, principalmente nas áreas de audiovisual, artes cênicas (teatro e circo), fotografia, música e acessibilidade em patrimônios históricos.

 

Missão

Realizar a gestão de projetos inovadores com proatividade, excelência e ética, propiciando a sua efetiva concretização, de forma a garantir o retorno dos investimentos e o acesso a bens e serviços de alta qualidade.

Visão

Consolidar-se como referência na área de elaboração, captação e execução de projetos no Brasil e no Exterior até 2020.

Valores

Excelência:

Prestar serviços de elaboração, captação e execução de projetos no mais alto grau técnico disponível, com o conhecimento pleno de todas as áreas que envolvem a dinâmica dos serviços a serem prestados.

 

Inovação:

Elaborar, captar e executar projetos que se mostrem inovadores em suas áreas, gerando conhecimentos novos e garantindo a sua efetivação.

 

Transparência:

Todas as ações da empresa serão transparentes, tanto no âmbito interno de seus procedimentos quanto ao projeto que se quer efetivar.

 

Proatividade:

A empresa deve ser ágil e se antecipar às demandas do mercado, mostrando não apenas uma visão completa do projeto e da realidade em que se encontra, mas praticando com celeridade todos os atos necessários à efetivação dos projetos.

 

Ética:

Um dos valores determinantes é o tratamento dado aos clientes e à sociedade com base no respeito, na moralidade e nos limites e possibilidades fixados na legislação, de forma a garantir boas ações refletidas em projetos bem elaborados.

Quem somos
Dida Maia

 

Designer gráfico com atuação no mercado desde 1988. Foi presidente da Associação Profissional dos Designers de Pernambuco (2006-2009), quando coordenou a realização do Salão PE Design 2008 e também participou do Conselho Municipal de Política Cultural da Cidade do Recife em seu novo formato paritário, representando o segmento de Design. Em 2009, assumiu a Diretoria de Descentralização e Desenvolvimento Cultural da Fundação de Cultura Cidade do Recife e foi Diretor de Captação de Recursos e Marketing Cultural da Secretaria de Cultura da Cidade do Recife (2010-2012).

 

Fernanda Ferrário

 

Mestra e doutora em Economia pela Unicamp. Foi vice-presidente do Instituto de Economia de Pernambuco (1996-1997), conselheira suplente do Conselho Regional de Economia de Pernambuco (1997-1999), e membro do Conselho de Vogais da Junta Comercial de Pernambuco (2002-2007), Gerente de Modelagem Financeira da Secretaria de Planejamento e Gestão de Pernambuco (2007), Coordenadora de Gestão da Informação para o Desenvolvimento na Sudene (2008-2011), Gerente Geral de Investimentos na Secretaria do Governo do Estado de Pernambuco (2011-2013) e Superintendente de projetos Mobilizadores Estaduais na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo do Estado de Pernambuco (2015-2017).